terça-feira, 8 de novembro de 2011

Camisa Dudalina Feminina em Renda Maravilhosa.

Uma das grandes tendências para o verão 2012 são as Camisas de Renda. Sempre usada em vestidos de noivas e lingeries, as rendas ganharam as ruas. Hoje se vê de tudo, vestidos, calças, blusas, saias e principalmente as camisas. Uma delas não deixa de chamar nossa atenção, é a camisa de renda da Dudalina (coleção Saint-tropez) , uma belíssima camisa que esbanja charme, elegância e qualidade pra você mulher exigente e moderna.


Rimini Boutique
Asa Norte - CLN 112 Bloco A Lojas 10/14 - Fone: 3963-5233.
Lago Norte - SHIN CA 05 Bloco H Lojas 129/131 - Fone: 3202-5533.

3 comentários:

  1. Ganhei uma blusa de renda preta com mangas compridas do meu marido, gostaria que alguem me ajudasse a formar o meu look com esta blusa. O que combina com esta blusa?
    Obs. Estou enviado do tablet do meu marido, ok.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia...
      Para um look casual, vc pode usar a camisa de renda com uma calça jeans escura de boca larga (flare) e sandalia plataforma, fica um casual chic. Para um look mais formal use a saia lápis que está super em alta e nunca cai de moda, vc pode abusar das cores da saia se sua camisa for preta. Para rematar pode usar um scarpin que tb está com tudo.
      bjos...

      Excluir
  2. Oi! Boa tarde! Vcs têm essa camisa Dudalina de Rnda Preta para vender? Qual a numeração e o valor dela?

    ResponderExcluir