terça-feira, 8 de novembro de 2011

Camisa Dudalina Feminina em Renda Maravilhosa.

Uma das grandes tendências para o verão 2012 são as Camisas de Renda. Sempre usada em vestidos de noivas e lingeries, as rendas ganharam as ruas. Hoje se vê de tudo, vestidos, calças, blusas, saias e principalmente as camisas. Uma delas não deixa de chamar nossa atenção, é a camisa de renda da Dudalina (coleção Saint-tropez) , uma belíssima camisa que esbanja charme, elegância e qualidade pra você mulher exigente e moderna.


Rimini Boutique
Asa Norte - CLN 112 Bloco A Lojas 10/14 - Fone: 3963-5233.
Lago Norte - SHIN CA 05 Bloco H Lojas 129/131 - Fone: 3202-5533.

2 comentários:

  1. Ganhei uma blusa de renda preta com mangas compridas do meu marido, gostaria que alguem me ajudasse a formar o meu look com esta blusa. O que combina com esta blusa?
    Obs. Estou enviado do tablet do meu marido, ok.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia...
      Para um look casual, vc pode usar a camisa de renda com uma calça jeans escura de boca larga (flare) e sandalia plataforma, fica um casual chic. Para um look mais formal use a saia lápis que está super em alta e nunca cai de moda, vc pode abusar das cores da saia se sua camisa for preta. Para rematar pode usar um scarpin que tb está com tudo.
      bjos...

      Excluir